#1 [EXCLUSIVE] Editando Texture dos Itens Sáb Jun 16, 2012 1:48 am
-Guara
Membro
Olá galera, Aki é o GuaraViton, e irei dar um tutorial simples de como editar a "Texture" dos itens .
Algum tempo vejo que o pessoal aqui da AG vem perguntando como editar itens do gunz. Então resolvi fazer um tutorial bem simples.
TUTORIAL
1°Passo: Faça os downloads no final desse tutorial.
2°Passo: Instale o DDS Plugin Nvidia no Photoshop e extraia o Mrs Decompiler para alguma pasta.
3°Passo: Vá até a pasta do Gunz e escolha qual item você irá editar. Para cada categoria de item existe um arquivo “.mrs”.
Citação:
Roupas femininas = Pasta do seu gunz/Model/woman.mrs
Roupas masculinas = Pasta do seu gunz/Model/man.mrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Armas, espadas, granadas, etc = Pasta do seu gunz/model.mrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NO TUTORIAL IREI EDITAR UMA SHOTGUN, MAIS PRECISAMENTE A B3.
4°Passo: Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.
5°Passo: Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6°Passo: Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.
7°Passo: Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.
Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.
8°Passo: Clique com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora perceba que abriu a imagem da breaker.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9°Passo: Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10°Passo: Agora salve sua arma modificada.
Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.
Irá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11°Passo: Agora compile a pasta com os arquivos modificados.
Para isso, abra o Mrs Decompiler e em "Compile/Pack" digite "model".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.
OBS: Não esqueça de fazer o backup.
A breaker ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qualquer dúvida que possa ter ficado, poste aqui no tópico, que tentarei solucionar o mais breve possível .
Downloads:
PS Plugin: developer.download.nvidia.com/tools/texturetools/Photoshop_Plugins_8.23.1101.1715.exe
Mrs Decompiler: 4shared.com/file/172794131/9c5b609f/Programas__WebCheats_.html
Algum tempo vejo que o pessoal aqui da AG vem perguntando como editar itens do gunz. Então resolvi fazer um tutorial bem simples.
TUTORIAL
1°Passo: Faça os downloads no final desse tutorial.
2°Passo: Instale o DDS Plugin Nvidia no Photoshop e extraia o Mrs Decompiler para alguma pasta.
3°Passo: Vá até a pasta do Gunz e escolha qual item você irá editar. Para cada categoria de item existe um arquivo “.mrs”.
Citação:
Roupas femininas = Pasta do seu gunz/Model/woman.mrs
Roupas masculinas = Pasta do seu gunz/Model/man.mrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Armas, espadas, granadas, etc = Pasta do seu gunz/model.mrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NO TUTORIAL IREI EDITAR UMA SHOTGUN, MAIS PRECISAMENTE A B3.
4°Passo: Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.
5°Passo: Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6°Passo: Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.
7°Passo: Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.
Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.
8°Passo: Clique com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa em uma lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá aparecer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora perceba que abriu a imagem da breaker.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9°Passo: Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10°Passo: Agora salve sua arma modificada.
Aconselho salvar por cima da original, para não dar problemas depois.
Irá aparecer uma janela da Nvidia... Clique em “Save”.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11°Passo: Agora compile a pasta com os arquivos modificados.
Para isso, abra o Mrs Decompiler e em "Compile/Pack" digite "model".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.
OBS: Não esqueça de fazer o backup.
A breaker ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qualquer dúvida que possa ter ficado, poste aqui no tópico, que tentarei solucionar o mais breve possível .
Downloads:
PS Plugin: developer.download.nvidia.com/tools/texturetools/Photoshop_Plugins_8.23.1101.1715.exe
Mrs Decompiler: 4shared.com/file/172794131/9c5b609f/Programas__WebCheats_.html